Bonecas, unidas por uma boa causa!
Em Setembro de 2011, a Grife Lanvin foi convidada a criar bonecas de pano para uma edição limitada com o objetivo de apoiar a luta contra a AIDS no continente africano.
As bonecas foram feitas à mão por mulheres portadoras do vírus HIV da Suazilândia, pequeno país africano onde um em cada quatro adultos vive com a doença. Parte das vendas desses mimos foi destinada à ONG francesa Dessine L’espoir, que dá suporte a mulheres infectadas pelo vírus da AIDS no sudeste da África. Cada exemplar custará 250 euros e estará disponível nas lojas da Lanvin.
Agora além da Lanvin outras grifes estão participando como Dior, Chanel, Dolce e Gabanna, Elie Saab, Emanuel Ungaro, Jean Paul Gaultier, Gucci, Miu Miu, Prada, Emilio Pucci, Sonia Rykiel e YSL entre outros. Este projeto criado há nove anos já ajudou milhares de crianças através da Unicef, em 2012 vai levantar fundos para vacinar as criancinhas de Darfur.
Vejam a versão da Givenchy, que se inspirou em Natasha Poly na apresentação de alta costura da maison para lançar a boneca Lola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário