Páginas

A Precoce

A Precoce é uma indústria mineira que atua no segmento de moda infantil desde 1986. Durante todo esse período a Precoce teve como seu principal canal de distribuição as lojas multi marcas, estando hoje presente em mais de 300 lojas no Brasil.

Ao longo de sua trajetória a Precoce também conseguiu uma participação significativa no mercado externo, estando presente em países como os Estados Unidos, Portugal e França.
Sua principal missão sempre foi ser um espelho do universo infantil e tal como uma criança, é verdadeira, sincera e autêntica. O universo Precoce é feito de carinho, atenção, reconhecimento, respeito e companheirismo, tanto pelos clientes como por seus fornecedores, colaboradores e pela comunidade na qual está inserida.


Conceito da Marca

Os produtos da marca são desenvolvidos por uma equipe de estilo que cuida de cada detalhe para encantar e surpreender seu cliente, com base na cultura brasileira, responsabilidade ambiental e tendências internacionais.

A cada coleção, a Precoce lança novos produtos em cores, modelos e estilos. As principais características são as estampas exclusivas, desenvolvidas em estamparia própria, e bordados artesanais criados a partir dos temas propostos de cada coleção. Os temas das coleções são sempre inspirados no universo infantil, com propostas educativas, para despertar em seus consumidores o prazer do conhecimento.

Além de ter um designer moderno e exclusivo, todos os modelos são criados com o objetivo principal de proteger e oferecer conforto as crianças. Esses cuidados estão presentes principalmente na seleção da matéria-prima, dentre os quais se destacam os tecidos 100% algodão e tecidos inteligentes que combinam o algodão com a tecnologia ambiental como os que utilizam a fibra de garrafa PET em sua composição e os que hidratam e protegem contra os raios do sol.