Páginas

Bike Rio


Nessa sexta-feira dia 28/10, o Banco Itaú em parceria com o Governo do estado do Rio de Janeiro deu inicio ao programa Bike Rio de aluguel de bicicletas.


Ao todo serão instaladas 60 estações de aluguel de bicicleta em 14 bairros da cidade até 13 de dezembro. Já nesta sexta-feira serão entregues 11 estações em Copacabana.
 Uma atitude para ser copiada em todo o país, esse esforço da prefeitura visa reduzir os gases do efeito estufa. E também há a previsão para aumentar as ciclovias até o final do ano que vem.


As bicicletas, desenvolvidas pela Samba Transportes Sustentáveis, tem fabricação 100% nacional, pesam em torno de 15 quilos, possuem quadro em alumínio com design diferenciado, três e seis marchas, selins com altura regulável, guidão emborrachado, acessórios de sinalização e sistema de identificação e trava eletrônica.

Tenho certeza que Paris serviu de inspiração, na cidade luz, o aluguel de bike já faz parte da vida da população e dos turistas, e na verdade, além de ecologicamente correto, é o maior charme passear pelas ruas de bike.

Fica a dica para você que mora ou está de passagem pelo rio, vá de Bike!


Serviço
Site para acesso dos usuários: http://www.mobilicidade.com.br/bikerio.asp
Call Center: (21) 4063-3999 
Atendimento ao usuário: 0800-892-6650 
Retirada da bicicleta: (21) 4063-3111 ou pelo aplicativo do smartphone
Preços
• Diária - R$ 5,00
• Mensal - R$ 10,00

Nenhum comentário: